ROSEIRA COMPLETA 58 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Educação - Segunda-feira, 06 de Março de 2023


ROSEIRA COMPLETA 58 ANOS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

No próximo dia 21 de março a cidade de Roseira completa 58 anos de emancipação político-administrativa. Roseira, que antes pertencia a Guaratinguetá, traz um legado cultural, religioso e econômico para a região do Vale do Paraíba. Zito, um dos maiores jogadores do Santos e da Seleção Brasileira, nasceu em terras roseirenses. Roseira também foi cenário da novela OS INOCENTES da extinta TV Manchete, além de ser amada por José Luis Pasin, um dos renomados escritores do Vale do Paraíba que tinha como paixão a preservação ambiental. 

A Prefeitura Municipal de Roseira preparou uma programação especial e familiar em comemoração ao aniversário da cidade. A volta do Desfile Cívico, depois de dois anos, por conta da pandemia, é o grande destaque. 

“Estamos preparando um desfile que com certeza vai trazer à tona os grandes nomes que marcaram a construção da nossa cidade. Cada escola, com muito carinho, está preparando suas homenagens a pessoas e fatos que marcaram o desenvolvimento de Roseira e queremos que a população roseirense venha assistir o desfile”, destaca o prefeito Fernando Siqueira. 

A programação inicia no dia 18 de março com a corrida de rua. No domingo, dia 19, acontece o 2º Cicloturismo de Roseira, ambos eventos na praça João Paulo II. O Desfile acontece no dia 20 de março, às 08h na Praça Sant´Ana e para terminar a programação o dia 21, dia do Aniversário de Roseira, às 15h, na Praça João Paulo II, haverá uma festa com futebol de sabão e tobogã de graça para todas as crianças.

 

 

 

 

 

 

 

 

Prefeitura Municipal


Roseira