Copa Interbairros chega na Final e time da Roseira Velha conquista troféu

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 31 de Agosto de 2022


Copa Interbairros chega na Final e time da Roseira Velha conquista troféu

Em um jogo emocionante, o time da Vila Velha se sagrou campeão do Campeonato Municipal Interbairros de Roseira na tarde deste sábado (27) no Estádio do Zito. No tempo regulamentar, as equipes, tanto o Serrote, do barretinho, quanto o Vila Velha, ficaram no um a um. O time do barretinho abriu o placar, no segundo tempo com o gol de Marquinhos, e logo o time da Vila, com marcação de pênalti, Gu, camisa 10, empatou no segundo tempo.

O jogo terminou e a decisão foi para os pênaltis ficando 5 para o time da Vila e 4 para o time do Serrote. O evento, que foi promovido pela Secretaria de Esportes, contou com a presença de autoridades e reuniu mais de 200 pessoas no estádio. Todos os times: Vila Prado, Serrote, Comunidade, União Pedrolemense, Vila Velha e Guerreiros receberam uma bolsa e alguns jogadores receberam troféus com destaque: melhor goleiro, artilheiro, melhor técnico ( que foi para o Dê, do time do Serrote) e outras categorias. 

Parabénsa todos os times que participaram e se empenharam em realizar o verdadeiro futebol raiz de Roseira. A todos os patrocinadores e equipe de apoio. A Secretaria de Saúde pela assistência, Defesa Civil, Polícia Militar e voluntários.

Jogo pelo Terceiro Lugar

Logo mais cedo, União Pedrolemense e Comunidade disputaram o terceiro lugar no Estádio José Ely de Miranda. O time do Pedro Leme venceu o time da Roseira Velha por 5 a 4. 

Prefeitura Municipal


Roseira