Prefeitura inicia duas importantes obras em Roseira

Obras - Sexta-feira, 08 de Abril de 2022


Prefeitura inicia duas importantes obras em Roseira

A Prefeitura Municipal de Roseira deu início às obras de recuperação asfáltica em mais de 10 ruas no bairro do Pedro Leme, no começo deste mês de abril. Segundo a administração, as ruas serão adequadas para acessibilidade além de sinalização do solo e placas.  O valor da obra está estimado em quase meio milhão de reais e é fruto do Ministério do Desenvolvimento Regional.

A previsão, segundo a administração, é que as ruas sejam todas recuperadas até agosto. O Prefeito Fernando fez um agradecimento em vídeo divulgado. 

As ruas e travessas que serão contempladas no bairro :

Travessa Joaquim Rosa

Travessa Marcílio Rodrigues dos Santos

Rua José Cassiano dos Santos

Rua Francisco Bernardo

Rua Chiquinho Costa

Rua João Damasceno de Paula Santos

Rua Maria José Trannin de Paula Santos

Rua Rita Otávia de Jesus

Rua João Miguel

Obra no Bairro do Nova Era

As obras de melhorias do bairro do Nova Era começaram no final do mês de março.  Segundo a administração, um muro, com iluminação, será construído no fundo da praça do bairro para garantir segurança aos moradores além da troca de toda iluminação, manutenção dos alambrados, e pintura da quadra.

Em vídeo divulgado, o Prefeito Fernando Siqueira disse que tal obra já era um pedido protocolado na Secretaria de Habitação do Estado de SP, desde abril de 2021 e que agora a Prefeitura recebeu a ordem de serviço, após a liberação do dinheiro. De acordo com as informações, o valor da contrato da obra está orçado em 163.550,90 reais e o prazo de conclusão é de 10 meses.

Prefeitura Municipal


Roseira