Roseira, quarta-feira, 26 de janeiro de 2022 Telefone (12) 3646-9900

Administração - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

Prefeitura: Pagamentos de Diárias, Impostos e Alvarás deverão ser pagos pela internet ou Agências Bancárias

A partir de janeiro de 2022 as mudanças serão realizadas

A Prefeitura Municipal de Roseira comunica que a partir  de janeiro de 2022, por questões de segurança e recomendação expressa do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, não mais estaremos efetuando os pagamentos de diárias, reembolsos ou outros pagamentos de qualquer natureza em nossa tesouraria. Tais pagamentos / reembolsos serão efetuados exclusivamente em contas bancarias devidamente informadas pelos beneficiários.

Bem como pagamentos de IPTU ( lmposto Predial e Territorial Urbano ), ITBI ( lmposto Transmissão de Bens lmóveis ), lssQN ( lmposto sobre Servi¢os de Qualquer Natureza) e de Alvarás de Funcionamento . Tais pagamentos deverão ser feitos exclusivamente nas agencias bancarias, via internet, via PIX ou outro meio acessível ao contribuinte.

/public/admin/globalarq/uploads/files/Pagamento%20de%20Imposto%20-%20Hoje(1).pdf

/public/admin/globalarq/uploads/files/Di%C3%A1rias%20-%20Hoje.pdf

Venha conhecer nosso município