Cultura - Terça-feira, 12 de Março de 2024

BIKE CINE EM ROSEIRA

O BikeCine com Pipoca chegou em Roseira!
A experiência do BikeCine (@bikecine), o primeiro cinema itinerante movido a bicicletas do Brasil, chega a Roseira, com uma programação especial e gratuita!

Pedale em nossas bikes ou venha com a sua e participe da geração de energia limpa enquanto assiste aos filmes! Você pode também curtir nossa programação assistindo relaxadamente em nossas cadeiras - o BikeCine é para todos!

E haverá distribuição de PIPOCAS

No dia 22/03, a partir das 19h, teremos sessões de cinema com exibição de curtas e longa-metragem.

Confira mais detalhes do evento:

19h - 1ª sessão: Seleção de curtas-metragens com acessibilidade
20h - 2ª sessão: Longa-metragem "Encanto"

Local: Ginásio Municipal Antônio Giovanelli (QUADRA COBERTA)
Entrada: Reserve seu ingresso gratuitamente em https://bikecine.com.br/ . Metade deles poderão ser reservados, mas se você não conseguir, não desista. A outra metade será distribuída no dia do evento, uma hora antes da programação começar.

Te esperamos lá!

Siga o @bikecine no Instagram para acompanhar a programação em 2024!

#bikecine #bikecineedp

O Bikecine é viabilizado em Roseira por meio do ProAC, com patrocínio da EDP, apoio Prefeitura de Roseira por meio da Secretaria de Cultura e Conselhos municipais de cultura e turismo, realização BikeCine e Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.