.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Finanças - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MUDANÇA NA EMISSÃO DE NOTAS PARA MEIs

MUDANÇA NA EMISSÃO DE NOTAS PARA MEIs


MUDANÇA NA EMISSÃO DE NOTAS PARA MEIs

MUDANÇA NA EMISSÃO DE NOTAS PARA MEIs.

Os microempreendedores individuais (MEIs), obrigatoriamente, só poderão emitir notas por meio do sistema nacional de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), a partir de sexta-feira (1°).

A migração do sistema é obrigatória somente para os MEIs, não se aplicando, portanto, a outros tipos de empresas. O novo sistema é gratuito e permite que o empreendedor emita, de forma simplificada e padronizada, a NFS-e nacional.

Os microempreendedores individuais devem emitir suas notas pelo portal gov.br/nfse ou pelo aplicativo disponível para Android e iOS.

Para acessar o serviço, é preciso fazer o cadastro no Portal Nacional de emissão de NFS-e para gerar um código e uma senha.

Caso você tenha dificuldade, o SEBRAE de Roseira estará auxiliando as pessoas a cadastrarem. O SEBRAE funciona no prédio da Antiga Estação de segunda à sexta das 09h às 12h. O SEBRAE realiza somente o cadastro e não a emissão da nota

543 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Roseira - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.