Cultura - Sexta-feira, 02 de Junho de 2023

Prefeitura entrega novos instrumentos para Fanfarra de Roseira

A Prefeitura de Roseira entregou nesta quinta-feira (01) novos equipamentos para a Fanfarra Municipal de Roseira. Por meio do Departamento de Cultura e Turismo, a Fanfarra recebeu instrumentos de sopro, prato e bombo.

"A compra do equipamento, maior e mais moderno, marca o começo dos investimentos que serão feitos nos instrumentos musicais ao longo da atual gestão, diante do desejo em realizá-los para apoiar ainda mais o projeto no município", destaca o prefeito Fernando

O Prefeito Fernando e o Vice Altair estiveram no evento entregando os equipamentos além do Diretor de Cultura, professor Wlady, e os vereadores João da Estação e Daio.A entrega aconteceu na Escola Joaquim de Campos com todos os pais e alunos da Fanfarra Municipal e o Maestro Mauro Duarte.