Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 15 de Maio de 2023

Semana do MEI traz programação com palestras para empreendedores de Roseira

A Prefeitura de Roseira e o Sebrae realizam a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) . A oficina oferece dicas e orientações para os empreendedores de Roseira desenvolver os próprios negócios e alavancar a economia do município.

Neste encontro, consultores do Sebrae irão realizar palestras para capacitar os empreendedores para atuarem desde o atendimento ao cliente até o exercício de empreender e comercializar o produto ou serviço, além de dicas para formalizar negócios.

O evento, que acontece de forma gratuita, acontece dia 23 de maio das 18h30 às 20h30 na Escola Joaquim de Campos. As inscrições podem ser feitas no SEBRAE de Roseira que fica no prédio da Antiga Estação até dia 18 de maio.