Esportes e Recreação - Segunda-feira, 04 de Julho de 2022

Roseira recebe caminhão frigorífico para transporte da merenda escolar

Conquista foi anunciada pelo Governo de SP

Roseira recebe caminhão frigorífico para transporte da merenda escolar

O governador Rodrigo Garcia fez novos anúncios de investimentos destinados à Educação, e contemplou nossa cidade com um veículo para transporte de merenda escolar. O veículo vem com baú isotérmico misto para refrigeração e congelamento, possui dois compartimentos: um para alimentos congelados e outro para produtos resfriados ou secos.

A aquisição foi de significativa importância, pois, o transporte da Alimentação Escolar será realizado de forma mais segura e em menos tempo, diminuindo os custos e rapidez na entrega, proporcionando melhor acondicionamento dos alimentos assegurando ainda mais qualidade das refeições.

O prefeito Fernando, o Vice Altair e a Primeira-dama Fabiana Caltabiano, estiveram com a Secretária de Educação professora Lis Mary juntamente com a equipe da Secretaria de Educação recebendo a frota e comemou a consquista para Roseira.