Roseira, terça-feira, 05 de julho de 2022 Telefone (12) 3646-9900

Roseira recebe frotas do Governo de São Paulo

Programa Nova Frota contemplou Roseira com máquinas e carros novos

Roseira recebe frotas do Governo de São Paulo

Iniciativa Governo na Área reúne municípios do Vale do Paraíba em São José dos Campos, parte de uma extensa agenda de entregas.

Nesta segunda-feira (06) em São José dos Campos, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, participou de mais uma agenda do Governo Na Área, evento no qual o prefeito Fernando Siqueira e o Vice Altair receberam  maquinários/veículos para Roseira sendo um caminhão pipa de 15 mil litros de água, e uma ambulância.

Essas máquinas fazem parte do programa estadual Nova Frota SP Não Para e serão usadas nas Secretarias Municipais de Saúde, Meio Ambiente, Serviços Municipais e Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Ao todo, são 199 veículos e máquinas pesadas entregues aos municípios da região, considerando as demandas de cada um. Além dessas entregas, a iniciativa visa trazer diversos benefícios e investimentos aos municípios paulistas, ampliando também as relações institucionais e a transparência.

Na quinta-feira (09) o chefe do executivo estará recebendo mais ambulâncias e vans adaptadas para cadeirantes. O prefeito também assinou um convênio do Programa Meu Emprego Trabalho em Equipe que realiza a capacitação de pessoas que buscam oportunidades de colocação no mercado de trabalho, oferecendo aos munícipes treinamentos TOTALMENTE GRATUITOS.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 04/07/2022 16:15:55