.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 28 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Promoção Social retoma atividades presenciais com a Terceira Idade em Roseira

Evento reuniu mais de 100 idosos e teve música ao vivo, coquetel e entrega de presentes.


Promoção Social retoma atividades presenciais com a Terceira Idade em Roseira

O Grupo de Convivência da Terceira Idade ligado a Secretaria de Promoção Social retomou oficialmente suas atividades neste mês de abril. Após dois anos suspensas, as atividades presenciais foram retomadas com direito a música ao vivo, coquetel e entrega de presentes.  

“Uma deliciosa manhã, com pessoas que adoramos, demos muita risada, dançamos, esses foram alguns dos momentos que marcaram mais essa fase de nossas vidas no Centro de Convivência da Terceira Idade, sejam todos bem-vindos”, ressalta a Secretária de Promoção Social Fabiana Caltabiano

Atualmente o grupo conta com mais de 200 idosos inscritos e todos os meses a Secretaria promove atividades de socialização, lazer e recreação. O próximo evento marcado será uma festa junina para o mês de junho. Vale ressaltar, que os participantes realizam atividades educativas, culturais, artesanais, físicas e acompanhamento preventivo tendo respaldo da equipe interdisciplinar objetivando melhora da qualidade de vida de seus integrantes. As pessoas interessadas podem participar das atividades e basta ir até a Promoção Social e fazer a inscrição.
 

916 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Roseira - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.