Roseira, terça-feira, 07 de fevereiro de 2023 Telefone (12) 3646-9900

Educação - Quarta-feira, 16 de Fevereiro de 2022

Alunos participam de Concurso que vai escolher uma logomarca em comemoração aos 57 anos de Roseira

Três escolas de Roseira vão participar

A Prefeitura Municipal de Roseira, por meio da Comunicação, e a Secretaria de Educação, lançam um concurso para a escolha da logo que será utilizada nas redes sociais em comemoração ao 57º aniversário de Roseira.

Podem participar do concurso: estudantes do 6º ao 9º ano das Escolas Joaquim de Campos, Ana de Barros e Francisco de Paula Santos. Porém, para que os estudantes possam sugerir as propostas, os professores terão de se envolver com a atividade, na condição de orientador.

O objetivo do concurso é aprofundar os estudantes na história de Roseira e potencializar o talento artístico dos alunos.

COMO VAI FUNCIONAR?

Cada escola vai convidar os alunos a participarem do concurso e será escolhido 10 logos de cada escola. Todas as artes escolhidas pelas escolas serão analisadas por uma comissão da Secretaria de Educação e Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal que vai escolher um vencedor. A escolha será anunciada pelas redes sociais da Prefeitura.

As escolas terão até o dia 07 de março para selecionarem as 10 logos.

PARTICIPAÇÃO

Os alunos deverão criar a logo baseada na história de Roseira bem como enfatizar o número 57 ( por ocasião do aniversário de Roseira no ano de 2022)

PREMIAÇÃO

Todos os alunos participantes vão receber um certificado especial de participação . O vencedor da logo vai receber um prêmio.

Portal atualizado em: 07/02/2023 09:48:20